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preparar hotel para férias

Com a chegada das férias, o número de reservas e as chances de fidelizar os hóspedes aumentam. E, em busca da hospedagem perfeita, eles procuram a melhor experiência. Saiba como preparar o seu hotel.

Com isso, trouxemos 5 dicas incríveis para você preparar o seu hotel para as férias

Seu hotel precisa encantar o hóspede

Durante a temporada de férias, as pessoas querem viver momentos agradáveis, sem preocupações e transtornos. 

Contribua para que elas tenham recordações positivas. Assim, elas darão boas referências para amigos, familiares e nas redes sociais. 

Agora, vamos às dicas de como preparar seu hotel e encantar seu hóspede. Veja!

Fortaleça seu time

Antes de mais nada, treine sua equipe para que todos estejam alinhados quanto a educação, simpatia e atendimento. Dessa forma, mesmo que surjam situações desagradáveis, a dedicação dos colaboradores para resolver, fará a diferença. 

Ou seja, com um time preparado e focado, seu hotel será bem visto e avaliado! 

Conheça o turismo local

Mesmo tendo uma programação definida, muitas vezes os hóspedes perguntam sobre locais e eventos que estão acontecendo na cidade. Ainda assim, tenha uma lista de indicações. Você pode até mesmo fazer parceria com agências de turismo.

Em outras palavras, seu hotel terá sugestões para todos os públicos como casais, famílias, crianças, jovens, entre outros. 

Ofereça uma programação atrativa

Para que os diversos estilos de hóspede possam aproveitar a estadia, seu hotel deve sempre oferecer atividades internas. As opções podem incluir spa, noites temáticas, sala de brinquedos, piscinas para adultos e crianças, por exemplo. 

Dessa forma, uma simples reserva se transforma em um momento de divertimento que terá espaço nas boas memórias da viagem.

Peça feedback 

Procure saber o que os hóspedes estão achando do hotel, do atendimento e se desejam sugerir melhorias. Além deles se sentirem valorizados, você terá percepções externas sobre seu negócio, ou seja, poderá ter boas ideias.

Existem várias maneiras de solicitar feedbacks, porém num papo informal e simpático, o hóspede terá o sentimento de acolhimento e receptividade.

Quartos com o máximo conforto e higiene

A higiene e cuidado com as roupas de cama, são essenciais para que os hóspedes lembrem-se do zelo de seu estabelecimento.

Tudo isso, aliado ao conforto dos colchões que você disponibilizar, resultará na preferência dele em se hospedar no seu hotel.


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