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Quando falamos sobre recepcionista, a primeira impressão é a que fica, por isso todo cuidado é pouco quando sua empresa lida diretamente com clientes. A contratação de uma equipe preparada é a peça chave de um bom relacionamento, pois o sucesso do negócio contará justamente com a satisfação do seu público.

 

 

Atender não é uma tarefa fácil e pensar no cliente é fundamental pois é preciso garantir que a experiência dele seja agradável do início ao fim, sendo assim um dos pontos principais a ser pensado deve ser uma boa recepcionista.

 

Ao contratar uma recepcionista é preciso levar em consideração as seguintes características:

 

  • Organização;
  • Flexibilidade;
  • Cordialidade;
  • Comunicatividade;
  • Sociabilidade.

 

Além das características citadas acima, é preciso que a recepcionista entenda suas responsabilidades. Dentre as obrigações de uma recepcionista podemos citar: atuação na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, entre outros.

 

Por lidarem com o público de uma forma geral a recepcionista precisa ter bom senso e simpatia, além de ter especial atenção à sua aparência, pois a mesma estará representando sua empresa. Quem levará a sério uma empresa que conta com recepcionistas desarrumadas e de mau humor?  

 

Terceirização de Recepcionistas

 

Terceirizar é uma prática que vem se tornando comum no Brasil e inúmeras vantagens são garantidas. Inclusive na contratação de uma recepcionista. Ao realizar a contratação terceirizada é garantido a aquisição de mão de obra competente e qualificada, além da redução de custos e burocracia nas contratações.

 

Empresas especializadas no fornecimento de mão de obra, como a Russel Serviços, implantam recepcionistas em diferentes tipos de empresa. Entre os principais fatores apontados pelos clientes que terceirizam mão de obra é a comodidade de poder contar com profissionais experientes, além do ganho de tempo ao não precisar se preocupar com uniformes, benefícios e encargos trabalhistas.

 

Está precisando contratar uma recepcionista?

Entre em contato com os consultores da Russel através do e-mail: contato@russelservico.com.br ou através dos telefones:

Rio de Janeiro: (21) 2223-0397

São Paulo: (11) 2892-4975 / (11) 2548-6510 / (11) 3138-6120

Espírito Santo: (27) 3029-3188

Minas Gerais: (31) 3657-9553

Paraná: (41) 3222-1356

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