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Ter uma equipe responsável pela segurança de um local com grande circulação de pessoas é extremamente importante. Com isso, é indicado que esses locais tenham sempre um brigadista para auxiliar em casos de emergência.
É possível encontrar dentro de um shopping várias pessoas trabalhando a todo momento para a sua administração. Sejam lojistas, trabalhadores responsáveis pela limpeza ou até mesmo centrais de ajuda ao consumidor. Além disso, entram e saem centenas de consumidores todos os dias.
São vários os problemas que podem acontecer, desde a quebra de alguma estrutura do shopping, acidentes com crianças ou idosos até riscos de incêndios em praças de alimentação. Por mais que exista uma lei de segurança e uma fiscalização, o adequado é ter um profissional responsável pelo assunto.
A criação de uma brigada de incêndio nesses locais é de grande importância tanto para o empregador quanto para os empregados. Até mesmo por ser uma medida prevista na lei trabalhista, em que o empregador deve garantir um ambiente seguro e oferece condições ideais de trabalho.
Isso permite não só que o trabalhador possa exercer sua função com maior tranquilidade, como também oferece maior tranquilidade aos visitantes que ali passam todos os dias e investidores do negócio em questão.
Por esse motivo, uma questão que deve ser vista com prioridade é a contratação de um brigadista qualificado e experiente. Esse processo pode demorar e demanda tempo e investimento da empresa.
De acordo com a norma regulamentadora NR 23, instituída pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), é determinada a criação de uma brigada de incêndio nas empresas que possuírem 20 funcionários ou mais.
Terceirização de Brigadista
Com isso, uma solução para contratação rápida, fácil e com o investimento na medida certa, é a contratação de uma empresa parceira de terceirização. São vários os benefícios e vantagens e quem pode oferecer isso é a Russel Serviços.
Há 15 anos no mercado, a Russel oferece profissionais de mais de 10 setores do mercado e possui o certificado ISO 900 – que garante qualidade em todos os seus serviços.
Algumas das vantagens de contratar a Russel Serviços são:
- Entrega do profissional em até 48 horas com documentação completa;
- Profissional com uniforme e preparado para o serviço;
- Benefícios de transporte e alimentação já incluídos;
- Substituição do profissional em até 24 horas sem custo adicional;
- Várias formas de pagamento, como boleto, cartão e transferência bancária;
- Questão burocrática de responsabilidade da empresa parceira;
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Entre em contato com os consultores da Russel através do e-mail: contato@russelservico.com.br ou através dos telefones:
Rio de Janeiro: (21) 2223-0397
São Paulo: (11) 2892-4975 / (11) 2548-6510 / (11) 3138-6120
Espírito Santo: (27) 3029-3188
Minas Gerais: (31) 3657-9553
Paraná: (41) 3222-1356
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