fbpx

O que é um serviço de apoio administrativo?

O serviço de apoio administrativo é uma atividade de suporte ao setor ou empresa, como o atendimento telefônico, a redação de documentos, confecção de relatórios e organização de arquivos.

Os serviços de apoio administrativo são tarefas básicas, geralmente operacionais, executadas no dia a dia de quase toda empresa.

Por que terceirizar o serviço de apoio administrativo?

Simples: essa é uma opção extremamente vantajosa para a empresa, porque reduz seus custos com processos seletivos, contratação de profissionais e obrigações trabalhistas.

Essa parceria gerada com a terceirização permite que a sua empresa acumule verba extra que poderá ser utilizada para investir em melhorias internas, seja na infraestrutura ou processos, incentivando e viabilizando o crescimento do negócio.

Além da redução de custos, sua empresa também se beneficia com a redução de processos burocráticos de contratação, porque não será preciso lidar com documentos e todos os trâmites necessários.

Além disso, a terceirizada garante profissionais qualificados para realizar os serviços de apoio, pois conta com um vasto banco de profissionais da área.

Com isso, você aumenta a eficiência e produtividade dos seus colaboradores e otimiza o tempo deles, deixando-os livres para realizar outras atividades. 


Pensando em terceirizar os serviços de apoio administrativo de seu negócio? Então, não abra mão de contratar uma empresa especializada em terceirização, com vasto conhecimento do mercado. A Russel Serviços cumpre todos esses requisitos, conte conosco!

Seu funcionário será integrado em até 48h e todo o processo pode ser realizado de forma totalmente online.

Para saber mais ou solicitar um orçamento para o seu negócio, entre em contato através do e-mail: contato@russelservico.com.br

Republished by Blog Post Promoter

RECEBA UM ORÇAMENTO EM 5 SEGUNDOS

Entre em contato e garanta mão de obra para qualquer área do seu negócio.

utm_source=taboola&utm_medium=referral

Olá, fale conosco pelo Whatsapp