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É na recepção que a maioria dos clientes têm seu primeiro contato com a empresa, portanto a recepcionista tem um papel estratégico que auxilia diretamente na reputação da empresa e na fidelização de clientes e parcerias de negócios.
Considerada peça chave para o sucesso da organização, a recepcionista deve informar, conduzir, orientar, encaminhar e filtrar informações. Para que seus fluxos de serviços sejam realizados com eficiência, é necessário que essa profissional tenha um perfil adequado para o papel que desempenha numa instituição. Pensando nisso, vamos apresentar algumas características que uma boa recepcionista deve ter. Confira no quadro abaixo!
A aparência também é primordial, pois a competência e a maturidade profissional também transparecem pela maneira de vestir, calçar, maquiar e se relacionar.
Encontrar recepcionistas capacitadas continua sendo um entrave para muitas empresas que precisam dessa mão de obra. Então, a solução desse problema é contar com empresas especializadas no fornecimento de mão de obra. A Russel Serviços, por exemplo, vêm se destacando no segmento administrativo, pois disponibiliza profissionais da área em até 48h, com toda documentação resolvida.
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