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A fidelização de clientes é uma questão que preocupa os gestores de negócios de todos os setores e com o segmento de food service não poderia ser diferente, afinal, o sucesso de um restaurante depende de um fluxo minimamente regular de clientes. Conheça aqui no Blog da Russel Serviços os benefícios de fidelizar clientes em seu restaurante.
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Benefícios da fidelização dos clientes
Confira a seguir quatro benefícios de cativar seu público através de um programa de fidelidade.
Custo consideravelmente baixo
Comparado a outras estratégias, um plano de uma plataforma digital de fidelidade não tem um custo elevado e as recompensas geralmente já estão disponíveis no seu restaurante e, com um bom planejamento, você consegue se precaver de maiores gastos.
Será um diferencial do seu empreendimento
Se o seu ambiente é aconchegante e a comida servida é de qualidade, a oferta de um plano de fidelidade pode ser o elemento que convence o consumidor a optar pelo seu restaurante na hora de escolher o local para fazer suas refeições.
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Garantia de retenção
Vale relembrar: o custo de conquistar novos clientes é de cinco a sete vezes maior que manter um atual. Aposte nos programas de fidelidade, pois eles têm eficiência comprovada em vários nichos de food service e outros segmentos na garantia da retenção do cliente.
Aprimoramento da relação com o público
Ter os cuidados descritos acima e dispor de um bom programa de fidelidade sinaliza para seu público uma atenção redobrada com a presença dele no seu espaço.
Sentir-se valorizado e recompensado é algo que agrada a todos, o que ajuda a fixar na mente do consumidor a sua marca, associada aos valores cultivados no estabelecimento através dessas estratégias.
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