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A internet se tornou um fator indispensável para os negócios nos dias atuais. Montar um site para a sua indústria é importante ao ponto de vista comercial, divulgando sua produção e conquistando novos clientes/parcerias para o seu negócio.

Com base nisso, você vai conferir nesse artigo 5 dicas para montar um site para a sua indústria.

Acompanhe!

1. Otimize todos os plugins

Essa estratégia também é conhecida como fazer investimento em site responsivo. É muito comum sites da indústria terem problemas de carregamento quando acessados por dispositivos móveis.

Um site que está mal formatado e não otimizado, terá uma queda considerável no conceito do consumidor. Por isso, recomendamos que agende uma visita de um web designer para repaginar o layout, padronizar o acesso a dispositivos móveis e otimizar os plugins para uma boa navegação.

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2. Imagens de alta resolução

O site do setor industrial precisa contar com imagens de alta-resolução, seja dos produtos que são fabricados, ou da apresentação da estrutural industrial.

Quanto melhor a imagem, a empresa ganha mais credibilidade e aumenta as chances de uma eventual parceria para produção ou comércio de determinado produto.

3. Produza conteúdo

O marketing de conteúdo é muito importante para as empresas, pois gera atratividade do público-alvo e na indústria é visto como um diferencial.

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Produzir releases sobre um outsourcing de impressão, por exemplo, ou fazer uma resenha de uma feira de determinado segmento, é uma forma excelente para alcançar o público-alvo e fazer com que ele visite o seu site.

4. Invista no SEO

Quando se produz conteúdo relevante e trabalha em construir um site responsivo, automaticamente a empresa começa a se enquadrar no padrão SEO (Search Engine Optimization) da Google.

Ele também é conhecido como otimizador de motores de busca. Isso quer dizer, que a produção correta de textos, utilizando palavras-chaves em uma plataforma responsiva, vai colocar a empresa entre as primeiras páginas da web, quando o cliente pesquisar sobre seu produto ou serviço prestado. 

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5. Faça canais de contato na web

O site precisa ter um atendimento online, pois muitas vezes o cliente pode estar navegando, a dúvida surge, mas ele não quer entrar em contato com a empresa. 

Se houver um profissional de pronto-atendimento, esse caminho fica flexível, eleva a satisfação do cliente e aumenta as chances da conversão em vendas.


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