- Home
- Administrativo
- Ambientes de serviço: como ma ...
Estresse não combina com organização. Porém, estar em ambientes de serviço sujos e bagunçados é sinal de aborrecimento e prejuízos.
Seja em casa ou na empresa, é essencial manter a limpeza para que tudo ocorra bem.
Pensando nisso, elaboramos essas dicas para você que está na correria com a alta movimentação de pessoas.
Antes de tudo é necessário que você exercite duas características básicas do sucesso. Para qualquer fluxo de serviço (caseiro ou comercial): tenha paciência e agilidade.
Em época de passagem de ano, as demandas aumentam para todos os lados. Surgem filas, visitas familiares, atrasos e imprevistos a todo momento. Portanto, respire fundo e “no stress”.
Não deixe que suas tarefas se acumulem, principalmente no ano novo. É hora de colocar em prática a promessa feita em todo início de ano: ser planejado(a) e organizado(a).
É essencial listar dias, horários e prazos. Faça a escala da prioridade, desde o que é de fato mais importante até o que não irá fazer tanta diferença. Separe suas coisas por assuntos, documentos em uma gaveta, recibos em outra. Utilize pastas e etiquetas, organize tudo por etapas e faça tudo com calma.
Planeje seu tempo, seus compromissos. Calcule o trânsito engarrafado e anote para não esquecer!
Terceirização de mão de obra
Contar com uma empresa especializada em mão de obra nos segmentos de limpeza, logística e varejo pode contribuir em muito. Ainda mais para quem precisa cumprir as demandas do dia a dia.
Terceirizar profissionais é uma boa saída para otimizar tempo. Assim, você realiza suas principais tarefas com tranquilidade.
Através de empresa como a Russel Serviços você pode contratar Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira, Ajudante de Carga e Descarga, Atendente, Barman, entre outros trabalhadores que auxiliarão no sucesso da sua passagem de ano.
Republished by Blog Post Promoter