fbpx

O maior evento esportivo mundial terá início no dia 5 de agosto e segundo dados da pesquisa divulgada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), a taxa de ocupação no setor hoteleiro na capital fluminense já registra 90% de quartos reservados para o período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Os Jogos no Rio de Janeiro fizeram o parque hoteleiro da cidade se renovar e a expectativa foi superada. Durante o período da competição, a cidade poderá receber entre 350 e 500 mil turistas internacionais e com isso o setor hoteleiro encontra um novo desafio: encontrar e contratar mão de obra hábil para oferecer aos estrangeiros (e brasileiros) serviços com alto padrão em atendimento e excelência em hospitalidade.

Neste período corrido, alguns hotéis estão optando por realizar a contratação de profissionais através de empresas especializadas no fornecimento de mão de obra operacional, como por exemplo a Russel Serviços, sediada no Rio de Janeiro.

“Neste período de Olimpíadas muitos hotéis estão fechando parceria conosco para a contratação de mão de obra qualificada principalmente pela questão tempo, pois em apenas 48 horas disponibilizamos o profissional desejado com toda a documentação, uniforme, treinamentos, encargos e benefícios. Com isso, a única preocupação do gestor do hotel será a de gerenciar o serviço, pois todo o processo burocrático de seleção e contratação fica sob nossa responsabilidade”, afirma Hugo Leonardo, Diretor Executivo da Russel Serviços.

Para facilitar ainda mais o processo, a empresa criou um site onde há um e-commerce para a contratação de mão de obra. “Através de um celular ou tablet, o gerente poderá contratar o profissional desejado de forma rápida e segura, com opção também de parcelamento no cartão de crédito”, finaliza Hugo.

Entre os profissionais mais contratados no site da Russel Serviços estão:

terceirizacao_mao_obra_hotelaria

Republished by Blog Post Promoter

utm_source=taboola&utm_medium=referral

Olá, fale conosco pelo Whatsapp