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A gestão de rendimento, ou Yield Management, do inglês, é uma estratégia de precificação variável que busca encontrar o melhor momento para oferecer o preço certo ao cliente certo. Como resultado, a precificação torna-se uma importante ferramenta para as operações de uma empresa, melhorando os lucros e otimizando o relacionamento com os consumidores.

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Aqui no Blog da Russel Serviços você sabe tudo sobre o segmento de hotelaria e na sequência, vai conferir 4 estratégias da gestão de rendimento para aumentar a receita gerada em seu hotel. Confira:

Deixe que os dados orientem suas decisões

É importante começar definindo as tarifas para o próximo ano, bem como observar as condições do mercado, a demanda histórica, o ritmo das reservas e a demanda sem restrições, isto é, o número de quartos que poderiam ser vendidos caso houvesse uma situação de capacidade ilimitada.

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Pratique preços dinâmicos

Deixando para trás o preço estático, você poderá obter mais receita usando uma estratégia de preço variável, ou seja, aumentando as taxas quando a demanda estiver alta e reduzindo as taxas quando a demanda for baixa. Nesse ponto é incluído o reajuste das tarifas por época do ano (estação) e dia da semana, durante conferências, eventos e em resposta a mudanças na ocupação e nas condições de mercado.

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Implemente restrições de estadia

Em vez de sempre ter tarifas mais altas em noites ocupadas, é aconselhável que se considere implementar restrições de estadia, bem como fechado à chegada (CTA – closed to arrival) ou uma duração mínima de estadia (MinLOS – minimum length of stay) para aumentar a ocupação nas noites mais movimentadas.

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Acompanhe as tarifas dos concorrentes

Os compradores de viagens comparam os preços de seus concorrentes, e você também deveria. Decida como precificar sua propriedade em relação aos seus principais concorrentes ou compset. Use ferramentas de pesquisa de preços para comparações fáceis e ferramentas de inteligência de preços para garantir que você sempre obtenha o preço desejado.

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Diante da importância dessa estratégia e de seus benefícios, mais importante ainda é ter os melhores profissionais à disposição para o serviço de hotelaria e sabemos o quanto a procura é demorada e incerta. Pensando nisso, a terceirização é a melhor opção e a Russel Serviços é exatamente o que você procura. Em tempo recorde de até 48 horas para todo o Brasil, a Russel oferece mão de obra terceirizada da melhor qualidade disponível no mercado – agora também com a opção de pagamento faturado. Não perca tempo e aposte em segurança e qualidade visitando nosso catálogo de profissionais em russelservico.com.br.

Russel Serviços

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento e terceirização de mão de obra operacional em até 48 horas.

Fundada em meados de 2004, a Russel Serviços atua na oferta de profissionais de diversos segmentos, como profissionais em construção civil, logística, operadores de máquinas, petróleo e gás, limpeza, entre muitos outros.

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