- Home
- Terceirização
- Controladores de acesso tercei ...
O controlador de acesso em eventos é responsável por toda a gestão do controle de acesso externo ao empreendimento. Esse profissional fica na entrada do evento e dali ele encaminha, identifica e orienta as pessoas. Sua responsabilidade é determinar quem entra nas dependências do evento e para isso as pessoas devem mostrar algum tipo de permissão, sejam ingressos ou credenciais de acesso.
No entanto, se alguma dúvida ocorrer em relação à identificação dos visitantes, o controlador destina o visitante para o balcão de dúvidas, onde serão dadas as devidas instruções.
Atribuições do controlador de acesso:
- Controlar a entrada e saída do público interno e externo e de veículos e visitantes, em toda a área sob sua responsabilidade;
- Controlar o movimento de pessoas em todo o perímetro de acesso;
- Observar e conter aglomeração de pessoas estranhas nos locais de acesso sob sua responsabilidade;
- Zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras determinadas pela administração.
Leia também: Entenda porque terceirizar a equipe de segurança do seu evento é a melhor opção
Com tantos deveres a serem cumpridos, o controlador de acesso deve ser qualificado e experiente na função. Para encontrar um profissional que cumpra esses requisitos recomenda-se a terceirização de mão de obra.
As vantagens de terceirizar controladores de acesso
As empresas que prestam o serviço terceirizado e fornecem mão de obra especializada para eventos realizam um atendimento personalizado ao cliente, criando soluções específicas para o evento.
Para elaborar toda a atividade, as empresas trabalham com promotores de eventos e profissionais com vivência em feiras, convenções e demais atividades que envolvam grande concentração de pessoas. Veja as principais vantagens de terceirizar:
Custos reduzidos
Com a terceirização, você fica isento dos valores de contratação desse funcionário e dos encargos trabalhistas.
desse funcionário e dos encargos trabalhistas.
Dessa forma, o valor acordado com a terceirizada será menor do que em uma contratação direta.
Leia também: Quatro vantagens de terceirizar a produção do seu evento
Mão de obra de qualidade
A empresa terceirizada já tem a expertise de contratar profissionais como esse e de muitos outros segmentos. Elas selecionam sempre a mão de obra mais qualificada e experiente, que tenha passado por outros trabalhos como esse.
Além da capacidade de encontrar um profissional qualificado para essa função, a empresa terceirizada pode te entregar o controlador de acesso rapidamente.
Maior foco da sua equipe
Um dos pontos mais importantes em um evento é manter o foco de cada colaborador em sua própria função. Ao contratar funcionários não qualificados para determinado trabalho, sua equipe perderá o foco facilmente.
A falta de foco pode atrapalhar o andamento do evento que você organizou e todo seu projeto irá por água abaixo. Por isso, contratar um profissional realmente qualificado, através da expertise de uma empresa que terceiriza serviços, será extremamente benéfico e evitará problemas como esse.
Depois de conhecer todos esses benefícios da terceirização para eventos, você pode contar com a Russel Serviços quando quiser mão de obra para seu evento.
Integramos o colaborador em até 48 horas e todo processo pode ser feito de forma totalmente online. Não perca tempo e entre em contato conosco e solicite um orçamento via e-mail contato@russelservico.com.br
Republished by Blog Post Promoter
RECEBA UM ORÇAMENTO EM 5 SEGUNDOS
Entre em contato e garanta mão de obra para qualquer área do seu negócio.